segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas de caveirinha

Quer aprender a fazer essa linda caveirinha nas unhas? Então, vamos lá!

Você irá precisar de: esmalte branco + esmalte preto (fosco ou não a escolha é sua) e uma base.

Pinte as unhas com o esmalte branco e deixe secar bem!

Após isso pegue o esmalte preto e pinte a lateral da unha formando um ângulo de 90 graus nos dois lados da unha. Para maior precisão, recomendo um pincel mais fininho para evitar muita meleca. Você acha pra vender em qualquer perfumaria esses pincéis especiais para nail art, ou vc pode aparar um de um esmalte que já acabou com uma tesourinha.
 Tem que ficar mais ou menos assim. Espere dar uma secadinha antes de ir para a próxima etapa, para evitar borrões. Imagina ter que começar tudo de novo?

Pegue um palito de dente e de uma pincelada na pontinha dele com o esmalte preto, mas cuidado para não encharcar demais o palito. Faça os tracinhos dos dentes, entre os ângulos que você pintou anteriormente.

Ainda usando o palito de dente, faça o nariz da nossa caveirinha. Sempre sem encharcar o palito e dando um tempinho para o que você pintou antes secar.

Com o auxílio do cabo de um pincel de tamanho médio, faça os olhinhos seguindo o mesmo esquema que vc usou com o palito de dente. Passando o pincel do esmalte no cabo do pincel, e não mergulhando ele no vidro do esmalte!

E prontinho! A sua unha de caveirinha está pronta! Para faze-la durar mais finalize com a base incolor por cima. Caso tenha usado esmaltes de efeito fosco (mate), não faça isso, pois perderá o efeito.

Espero que tenham gostado! Vou tentar fazer um dia e posto aqui meu resultado. Fez e ficou lindo? Mande uma foto que a gente posta aqui e no nossa página do facebook.

Nossos links:







Nenhum comentário:

Postar um comentário